Pesquisar neste blogue

domingo, 8 de junho de 2014

Sair de Setubal pela linha do comboio

Ponte da estrada do Zambujal, que atravessa  o rio Sado 

Hoje fui almoçar à "terra" da minha Maria,perto de Alcácer, para não ir de carro fui a pedalar ;-)
Ouvi logo..vê lá se não fazes como da ultima vez que tive de te ir buscar...senão não almoçávamos
Com o aviso feito, saí mais cedo para chegar a tempo do almoço ;-)
 Na herdade do Zambujal temos as éguas que têm sempre uns poldros pequenos e que deixam fazer umas festas...
 Com 60km pela frente lá me fiz ao caminho, direito a Aguas de Moura , atravessando o rio Sado na Herdade do Zambujal e apanhando a linha do comboio na herdade até ao monte novo de Palma, Palma Fangarifau e finalmente Casebres. Depois de ver no sportstracker:







 Acho que podia ter escolhido outro caminho mais a direito...mas sem GPS foi o que se arranjou.


 

 Pelo caminho ao longo da via férrea a paisagem foi alternando entre o estuário com muita passarada, e umas vaquinhas pretas...





 A ribeira de São Martinho segue o caminho de terra batida até uma localidade chamada Fangarifau onde fui recebido por dois cães que pareciam burros....









Sem comentários:

Enviar um comentário