Pesquisar neste blogue

domingo, 6 de novembro de 2016

Arrabida por alcatrão no domingo

Alcatrão ao domingo



Hoje lá fui novamente com o pessoal das rodas finas fazer uns km de alcatrão, depois de uma aventura no sabado, em que a lama e os caminhos por descobrir que ainda existem na Arrábida foram sinonimo de um dia bem passado, hoje lá fui atrasar o pessoal que não para nos sinais...


À hora marcada lá estava no sitio do costume , e nada , mandei mensagem ao Nuno e resposta nada...passado cinco minutos lá liguei e nada...não vêm pensei eu e já estva a preparar-me para subir às antenas a solo quando o telemovel toca e o Nuno lá diz que já tinham arrancado pois eu não tinha avisado que ia...



A andar devagar esperaram por o bttista infiltrado e lá seguimos direito aos caramelos,o Fernando, o Henrique e o Nuno a marcar o andamento e eu a ver se não descolava, e pelo caminho lá fui dizendo que era boa ideia darmos a volta pela Arrábida e assim o fizemos, direito a Palmela e de seguida a Azeitão até apanharmos a estrada que nos leva ao cruzamento, ainda tentei que subíssemos ás antenas mas não os convenci e descemos a abrasulinar direito ao Portinho.
Ainda deu para dizer um olá ao Pajó que vinha a sofrer na subida para o cruzamento...

O Fernando ainda furou e teve de trocar a camera de ar, que até é fácil...difícil é encher aquele pneuzinho com uma pressão maluca...









Não gosto de andar na estrada, mas fazer esta estrada á beira do mar é a exceção que confirma a regra, deve ser das estradas mais espetaculares para o ciclismo, o azul do mar e o verde da Arrábida fazem esquecer os carros....


Sem comentários:

Enviar um comentário