Pesquisar neste blogue

domingo, 22 de maio de 2016

Os moinhos dos Barris e o Palacio da Comenda



Ontem ao fim de algum tempo voltamos a reunir o pessoal do BTT para uma volta soft, que as pernas andam um bocado enferrujadas. Ao decidir o caminho o Simply insistia na volta do estuário que é "sempre a direito e não tem lama"



Com muita insistência da juventude lá decidimos subir a cobra e fazer os moinhos, descendo de seguida o fio dental com o Manuel a mostrar como é, e a descer pela segunda vez o técnico singletrack "fio dental" qual lama, qual single track...é preciso é espirito ;-)





















De seguida , fizemos a ribeira da comenda, que tinha alguma lama, mas nada que não se pedalasse...ao passar a agua o Gilson, ia indo....quase mas só molhou os pés.












Uma volta porreira num sitio que é o nosso jardim e conhecemos bem mas que nos dá sempre uma alegria imensa de fazer, num dia otimo para o btt em que o sol só se mostrou para o fim da volta...







Palacio da Comenda

No regresso o Manuel sugeriu que fossemos ver o Palacio da Comenda que se está a degradar a ritmo acelarado mas que mantem uma beleza impar na paisagem Setubalense. A vista e o que sobra do Palacio é o sitio ideal para a fotografia, famoso em tempos idos ainda tem pormenores e uma vista deslumbrante.



























A terminar um chazinho de cevada na esplanada da avenida para meter a conversa e dia e combinar as proximas voltas...

Sem comentários:

Enviar um comentário