Hoje foi o dia, finalmente consegui convencer o pessoal a ir ver a vista da Vigia, que é a elevação na Arrabida(cerca de 500mts) que permite ter esta vista soberba sobre o estuário do Sado. À hora combinada no sitio do costume lá estava o pessoal à espera para uma manhã de subidas.
No caminho e após a subida de São Paulo o Alentejano estreou-se a experimentar o tapete, uma caida sem consequencias, que o Eduardo viria a imitar uns km mais à frente ao passar a ribeira da comenda com um mergulho , alem da molha e umas risadas, tambem não se passou nada...
O caminho ao sair da Vigia foi feito por um trilho mais indicado para o trail do que para o BTT, com muito puxa e empurra lá chegamos às pedreiras do lado dos Barris, inteiros pois pelo sim pelo não lá fomos desmontando quando o trilho era mais complicado.
Primeira paragem na capela de S.Luis, para umas fotos e para tomar fôlego para a subida que nos esperava...
A chegada ao cimo é sempre gratificante, pelo objectivo de missão cumprida e pela vista em que se tem deste sitio. Dum lado a Arrábida, e o estuário do Sado, do outro Palmela e a serra dos Barris.
Sem comentários:
Enviar um comentário