Pesquisar neste blogue

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Rota do casqueiro

Hoje foi dia de prova oficial, para variar e para percebermos que afinal andamos pouco, nada como participar numa prova cronometrada  com 600 btttistas de todos os lados e de todas as idades.


Fomos só 3 sobe e desce e a experiência foi positiva, os trilhos na serra de Grândola são espectaculares. e a lama era gerivel, o tempo tambem ajudou, e ou por falta de pernas ou de um pequeno almoço mais reforçado não consegui manter um bom ritmo.Mesmo assim o alentejano, com sono e o meu irmão de férias e sem treinar tambem não estavam melhores e tive de esperar por eles no abastecimento.
 Os abastecimentos estiveram à altura com muita fruta, agua, sumos, pão e bolos.














O banho de agua fria foi a surpresa final que não deixou saudades, mas como ainda estavamos esbaforidos lá se papou. Falando em papar, o almoço não foi na prova pois o meu mano estava com pressa e dizia que queria ir almoçar a casa, mas como já era 13:30 mudou de ideias e lá telefonou a dizer que ia mais tarde e ainda íamos almoçar. Lá fomos à procura onde comer e demos com  um belo cozido à portuguesa na Ti Adélia à saída da aldeia de Santo André...um dia a repetir ,em boa companhia e a próxima será o Trilhos e Courelas em Vendas Novas no dia 12 de abril.



Ao minuto 14:40 e ao minuto  20  lá vêm os manos   na reportagem da prova da btt tv...
http://www.btt-tv.com/index.php?option=com_content&view=article&id=394%3A2015-02-24-09-34-57&catid=1%3Anovidades-da-semana&Itemid=1


Sem comentários:

Enviar um comentário