Pesquisar neste blogue

sábado, 8 de outubro de 2016

Uma égua a subir

 

Hoje foi dia de mais uma volta pela nossa Serra, ás 9 horas lá saímos 5 bttistas da tasca da coxa

para mais uma volta que estava programada para a Arrábida, para começarmos bem o Isaac faltou-lhe o ar e teve de bombar valentemente para recuperar a dureza da coisa.




No caminho o Roger decidiu apanhar pokemons e não largava o telemóvel...é muita tecnologia :-)

 Decidimos que em vez da estrada da cobra para Palmela, tentaríamos uma variante....uma estrada antiga que pelo empedrado deve ter pelo menos uns mil anos...e que uma parte já foi levada por derrocadas e o que resta está em muito mau estado e praticamente ao abandono.

A inclinação e o piso não facilitam a subida, e logo para começar fomos pela direita e era pela esquerda... uma vezes a empurrar e outras a pedalar lá chegamos á fonte que batizei dos namorados, mas que soubemos depois que se chama de fonte nova, que para não variar está tão abandonada como o resto.








 A chegar o Roger fez um inédito...conseguiu fazer uma égua a subir e não caiu...






Depois de tanta subida encher o deposito no jardim em Palmela e fazer o trilho dos moinhos até ao cruzamento do cai de costas que não fizemos pois havia uma prova de trail e os homens vinham a descer e podiam acertar-nos(Simpli dixit)

Com tanta subida, fotografias, pneus vazios e pokemons já estava tudo a ficar com fome...eis senão quando uns trialeiros que merendavam á sombra , foram abordados por um guloso e o seu ajudante. E os lagartos e a fatia de bolo estava divinal, os outros tiveram vergonha e só olharam :-)


Depois dos Barris e de um café e uns bolinhos seguimos direitos à comenda e depois ao PUA onde nos despedimos de mais uma manhã bem passada, em que andamos pouco(30Km) mas rimos muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário