Pesquisar neste blogue

sábado, 8 de agosto de 2015

Zaskar @Arrabida




a subida da cobra com o castelo lá em cima
paragem para reabastecer e repor líquidos
a zaskar azul e a amarela no caste




Hoje foi dia de mais uma volta de BTT pela Arrabida, a volta foi a clássica, começando na subida da cobra, moinhos, fio dental, vale dos barris até Azeitão e estradão na Arrabida,Picheleiros, Aldeia Grande  e  ribeira da Comenda até ao Parque de merendas.
As novidades... o Alberto e o Ricardo do GTbicyclesclub  que vieram até Setubal, e o Edward que veio de Manchester com a sua GT Zaskar LTE de 1996.
Depois das apresentações lá subimos a cobra com a dificuldade do costume ,o piso "saltitante" a dar aquela massagem aos glúteos e a subida que nunca mais acaba....desta vez continuamos a subir e só paramos no castelo e aproveitamos para tirar umas fotos e apreciar a vista...


No BTT temos sempre uma surpresa e depois de feito o single track fio dental que está no filme encontramos o Vladimiro meio perdido na Arrabida que apesar das limitações fisicas e da dificuldade em comunicar   se percebe que está mais à vontade a pedalar que a andar.
Pediu para tirarmos uma foto e com gosto o fizemos e trocamos o facebook para ele poder seguir-nos e quem sabe  um dia se juntar. No final ainda apanhamos um susto pois o Gilson caiu e ficou entalado no quadro fazendo uma ferida feia na perna.


 Já foi ao hospital e um antibiótico e adesivo tipo "pontos" depois lá ficou bem.Diz que para a semana já está bom.
Uma volta porreira com pessoal novo que fica sempre deslumbrado com a beleza da Arrábida, o Edward que conheci num grupo da GT no facebook , e que por acaso vinha passar férias para esta zona e trazia a sua Zaskar LTE com 20 anos adorou a volta, e alem disso é um tipo porreiro e anda para caraças...
São estes dias simples e de convívio em cima de uma bicicleta  que nos ajudam a carregar as baterias e a manter o sorriso...  Obrigado a todos :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário