Pesquisar neste blogue

domingo, 25 de maio de 2014

fiquei dronado...

Hoje tinha decidido ir fazer uma prova a Benavente, andei a ver e como não era muito longe lá me inscrevi....http://apedalar.com/eventos/info/273
Ir sozinho já não me estava a agradar mas como já tinha pago e o almoço era sardinhas, lá me fiz à estrada ás 7h25 e por volta das 8h15 já estava a levantar o dorsal. Vim para a carrinha tirar a bike, e preparar-me para os 50km previstos.
Passado pouco tempo surge uma espécie de helicóptero telecomandado a que chamam "drone" a filmar o pessoal a preparar-se...vem na minha direção e pensei cá para mim...se esta coisa cai em cima de alguém deve doer. Uns diziam adeus outros olhavam e o bezidróglio voador faz uma razia ao primeiro cabo e começa o pessoal a dizer sobe...sobe...mas não subiu e no segundo cabo deu um toque e adivinhem onde fez a aterragem forçada...








Era uma vez uma prova, não tinha onde deixar a carrinha, fiquei a arder com a inscrição e pior que isso...as sardines que não comi...






Como uma desgraça nunca vem sozinha quando cheguei a casa  ia deixando a bike agarrada ao portão da garagem :-( ...vinha pior que urso e nem esperei que o portão abrisse todo, enfim à dias de manhã que um gajo à tarde não pode sair à noite...



Conclusão: um carro sem vidro depois, um portão amolgado e umas barras empenadas depois, agarrei na bike(não se estragou) e fui até às antenas na Arrabida...

Sem comentários:

Enviar um comentário